(42)9993-1510

NO AR

Jornal Virou Noticias

Com AO VIVO

Paraná

Criminosos tentam roubar ônibus de turismo em Boa Esperança, mas são surpreendidos por policial militar dentro do veículo

Publicada em 11/03/18 as 19:56h por Web Radio Pinare - 58 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Web Radio Pinare)

Duas pessoas ficaram feridas em uma tentativa de roubo a um ônibus de turismo na BR-369, em Boa Esperança, no noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (11).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação criminosa foi frustrada por um policial militar que estava viajando como passageiro do ônibus. O agente estava de folga, não estava em horário de trabalho.

O veículo seguia de São Paulo para Foz do Iguaçu, no oeste do estado, quando foi parado por quatro criminosos que estavam em um carro.

Conforme a PRF, os suspeitos invadiram o veículo, mas se depararam com o policial que atirou. O tiro atingiu um dos ladrões. Depois disso, o grupo fugiu sem roubar nada.

Por causa do disparo, estilhaços de vidro atingiram um passageiro, que dispensou atendimento médico.

Os suspeitos não foram localizados pela polícia até o início da tarde deste domingo (11). A polícia também realiza buscas em hospitais na região de Boa Esperança para tentar localizar o suspeito baleado, mas até a publicação desta reportagem o homem não foi encontrado.

A empresa dona do ônibus informou que só deve se pronunciar sobre o caso na segunda-feira (12).






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual é o maior problema do Brasil?

 Os políticos?
 O povo?
 As leis?







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 437796
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2018 - Web Rádio Pinaré- Cruz Machado Paraná - Baixe nosso Aplicativo WEB RÁDIO PINARÉ