(42)9993-1510

NO AR

Jornal Virou Noticias

Com AO VIVO

Paraná

Ladrão destrói telhado ao invadir creche em Ponta Grossa; escola no mesmo bairro também foi invadida

Publicada em 06/01/18 as 12:44h por Web Radio Pinare - 84 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Web Radio Pinare)

Uma escola e um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) foram invadidos na Vila Santa Maria, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (5).

No Cmei Nossa Senhora Aparecido, o telhado ficou completamente destruído. De acordo com a prefeitura, a suspeita é a de que um suspeito tenha tentado entrar pelo forro e caiu. Para sair, ele arrebentou uma das portas com um extintor.

Segundo a prefeitura, nada foi levado do Cmei, porém o lugar ficou muito depredado. Por causa dessa invasão, o alarme disparou e a Guarda Municipal foi até lá. Foi, então, que os guardas municipais viram a porta aberta da na Escola Municipal Armida Frare Garcia.

Na escola, três salas foram arrombadas e uma televisão foi furtada; o mesmo local já tinha sido invadido no dia 1º deste mês. Como o alarma disparou, nada foi levado.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual é o maior problema do Brasil?

 Os políticos?
 O povo?
 As leis?







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 437848
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2018 - Web Rádio Pinaré- Cruz Machado Paraná - Baixe nosso Aplicativo WEB RÁDIO PINARÉ