Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

(42)9993-1510

Tempo Agora
No Ar
SUCESSOS FIM DE SEMANA
Enquete
NESSE UM ANO DE WEB RADIO PINARÉ QUE NOTA VOCÊ DAR PRA NOSSA RADIO?

 1
 3
 5
 8
 10

Publicidade Lateral
Top Música
1
MANTENDO DISTACIA - Naiara Azevedo
MANTENDO DISTACIA
Naiara Azevedo
2
SEM CONTRAINDICAÇÃO - DIEGO E VICTOR HUGO (part)BRUNO E MARRONE
SEM CONTRAINDICAÇÃO
DIEGO E VICTOR HUGO (part)BRUNO E MARRONE
3
A CHAVE COPIA - FELIPE ARAUJO (part) JORGE E MATEUS
A CHAVE COPIA
FELIPE ARAUJO (part) JORGE E MATEUS
4
BALDIM DE GELO - CLAUDIA LEITE
BALDIM DE GELO
CLAUDIA LEITE
5
SEXTO SENTIDO - PAULA MATTOS (part) MAIARA E MARAISA
SEXTO SENTIDO
PAULA MATTOS (part) MAIARA E MARAISA
Estatísticas
Visitas: 382066 Usuários Online: 17


Paraná

Publicada em 12/10/17 às 20:42h - 68 visualizações
Ladrão arrependido devolve eletrônicos furtados e deixa carta para vítima pedindo perdão
Homem também tinha levado carro da vítima, mas abandonou horas depois do furto. Caso aconteceu em Guarapuava, na região central do Paraná.

Web Radio Pinare


 (Foto: Web Radio Pinare)

Um homem que furtou um carro e eletrônicos que estavam no veículo em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de sábado (7), por volta de 20h30, acabou se arrependendo do crime e resolveu tentar consertar a história.

De acordo com o técnico em informática Thiago Sene, dono do carro, o ladrão se aproveitou de dois minutos de desatenção para levar o veículo, que não tinha seguro, quando foi entregar o computador de um cliente. Ele deixou o carro destrancado e com a chave na ignição. "Quando olhei já não estava mais lá", diz.

Diante da situação, ele e a mulher, a auxiliar em informática Cleiviane Sene, divulgaram o caso em redes sociais com telefone para contato e registraram um boletim de ocorrência. Além disso, Sene contou com a ajuda de um amigo para sair pela cidade procurando o carro.

Arrependido, o ladrão tinha abandonado o veículo em um estacionamento de uma loja, a aproximadamente de dois quilômetros do local do furto.

O dono encontrou o carro por volta das 23h30 do sábado, mas sem os pertences que estavam dentro do veículo, como um tablet, um aparelho de dvd e uma bateria de celular. Para conseguir levar o carro precisou chamar um chaveiro, pois estava trancado.

Na madrugada de segunda-feira, por volta de 1h30, veio a surpresa. Sene estava trabalhando quando recebeu uma ligação a cobrar.

"Eu peguei e retornei. Ficou uns 30 segundos sem falar nada, aí começou: 'quero pedir desculpa pelo que fiz'. Não acreditei muito no começo, daí perguntei da chave", conta.

Segundo ele, o homem disse que a chave estava no quebra-sol, o que se confirmou ao verificar. "Aí eu acreditei e ele começou a contar a história triste dele e a chorar", afirma.

Disposto a consertar o erro, o homem falou ao telefone que iria devolver os pertences do técnico em informática. "Ele disse que tinha deixado onde o carro foi roubado, atrás de uma árvore, perto do portão. Acordei minha esposa, fomos até lá e estava tudo mesmo."




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
RÁDIOS BR

Baixe nosso Aplicativo WEB RÁDIO PINARÉ
Copyright (c) 2018 - Web Radio Pinare - Todos os direitos reservados