Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

(42)9993-1510

Tempo Agora
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Enquete
Qual o período você mais a Rádio?

 Madrugada?
 Manhã?
 Tarde?
 Noite?

Publicidade Lateral
Top Música
1
Ele Não Merece A Gente  - Naiara Azevedopart. Paula Mattos
Ele Não Merece A Gente
Naiara Azevedopart. Paula Mattos
2
Acordando o Prédio  - Luan Santana
Acordando o Prédio
Luan Santana
3
VIDINHA DE BALADA - Henrique e Juliano
VIDINHA DE BALADA
Henrique e Juliano
4
Amante Não Tem Lar - Marília Mendonça
Amante Não Tem Lar
Marília Mendonça
5
Te Assumi Pro Brasil - Matheus & Kauan
Te Assumi Pro Brasil
Matheus & Kauan
Estatísticas
Visitas: 314072 Usuários Online: 80


Mundo

Publicada em 10/09/17 as 18:17h - 6 visualizações
Brasileira relata pânico com passagem do furacão Irma: 'Vamos passar a noite no banheiro do hotel'
Moradora de Bauru viajou para a Disney com a família e conta que orientação é ficar longe das janelas do hotel em Orlando até a passagem do furacão.

Web Radio Pinare


 (Foto: Web Radio Pinare)

A brasileira Marilaine Sanches, que viajou de férias para Orlando, Estados Unidos, com o marido e os filhos de 5 e 10 anos, relata que a sensação é de pânico entre os hóspedes em um hotel que ela está com a família no condado de Orange. O furacão Irma já deixou três mortes ao chegar à Flórida neste domingo (10) e está previsto para passar por Orlando durante a madrugada.

"Estamos muito apreensivos por conta do que está por vir, mas estamos tentando manter a calma até por conta das crianças. O hotel está lotado. Muitas pessoas saíram de suas casas aqui para se abrigar nos hotéis. Tem um toque de recolher para as 19h e a ordem é que fiquemos longe das janelas. Por isso, vamos passar a noite em um banheiro",

Segundo Marilaine, a família comprou várias lanternas, carregadores de celulares e mantimento, como alimentos e água. Esta é a quinta vez que ela vai para Orlando, mas é a primeira vez que vivencia uma situação dessas.

"Nunca passamos por isso. A gente sabe que esse período de chuvas e tempestades vem de julho a novembro. Mas nunca passamos por isso e nem nessa proporção", diz.
Ainda de acordo com a bauruense, a família deve retornar na quarta-feira (13). "Já fizemos uma mala com poucas roupas e documentos se tiver que sair do hotel e ir para abrigos. Mas iremos retornar ao Brasil na quarta. Rezar para que não haja muita destruição", diz.

As primeiras vítimas da tempestade em solo americano foram confirmadas em coletiva do governador Rick Scott. O Serviço Meteorológico Nacional fez um apelo às pessoas que não tinham seguido os alertas de evacuação para que procurassem refúgio e protegessem suas vidas.

Cerca de 1,4 milhão de pessoas ficaram sem luz em razão do furacão.Ao todo, 6,3 milhões de pessoas - cerca de 1/3 da população do estado da Flórida - foram orientadas a evacuar, criando engarrafamentos em estradas e superlotação em abrigos.


O furacão Irma deixou outros 27 mortos nas ilhas do Caribe: 10 na parte francesa e 4 na área holandesa de Saint Martin, 4 nas Ilhas Virgens americanas, 6 nas Ilhas Virgens britânicas e no arquipélago de Anguilla, 2 em Porto Rico e 1 em Barbuda.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
RÁDIOS BR

Baixe nosso Aplicativo WEB RÁDIO PINARÉ
Copyright (c) 2017 - Web Radio Pinare - Todos os direitos reservados